Um livro novo sobre coquetelaria com cachaça, a obra é assinada por Leandro Batista, bartender que é um dos responsáveis pela fama internacional do Restaurante Mocotó e um impressionante criador de combinações mágicas entre frutas e cachaça. A obra se chama 40 Drinks com Cachaça.

O livro traz verdadeiras pérolas de uma coquetelaria com o pé no canavial, no sertão, na feira, no baile da periferia paulistana onde Leandro aprendeu a sobreviver, resistir e dar ao mundo os sabores que sua mão abençoada e sua intimidade com os sabores e aromas da Cachaça criam em profusão.

O livro, 40 Drinks com Cachaça é projeto com concepção do ativista da cachaça Milton Lima e belas fotos de Tácito Carvalho, se compõe de um texto introdutório (do jornalista Sidnei Maschio) e 40 drinques, cada um tendo como base uma cachaça diferente – as marcas patrocinaram o livro.

Cada drinque tem uma simpática introdução na qual Leandro Batista explica sua inspiração e homenageia pessoas que foram importantes em seu caminho. Assim, os drinques também traduzem os encontros e vivências do bartender ao longo de sua bela trajetória.

O Livro é entregue em todo o Brasil pela Cachaçaria Salinas, clique aqui e adquira o seu .

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.